Porém Eliézer, filho de Dodavá, de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: Visto que te aliaste com Acazias, o Senhor despedaçou as tuas obras. E os navios se quebraram e não puderam ir a Társis.
Então Eliézer, filho de Dodô, profetizou assim contra Josafá enquanto estava em Maressa: —Por ter se aliado a Acazias, o SENHOR destruirá o que está fazendo. E assim aconteceu: os barcos se despedaçaram e não conseguiram ir a Társis.
Mas Eliézer, filho de Dodavá, profetizou contra Josafá o seguinte: — O Senhor Deus vai destruir o que o senhor construiu porque o senhor se tornou aliado de Acazias. Os navios se quebraram e não puderam ir até a Espanha.
Então Eliézer, filho de Dodava, de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: “Porque você se aliou ao rei Acazias, o Senhor destruirá o que você construiu”. Assim, as embarcações naufragaram e nunca chegaram a navegar.
Eliézer, filho de Dodava de Maressa, profetizou contra Josafá, dizendo: “Por haver feito um tratado com Acazias, o Senhor destruirá o que você fez”. Assim, os navios naufragaram e não se pode cumprir o tratado comercial.
Então Eliezer, filho de Dodava, de Maressa, profetizou contra Jeosafá, dizendo: “Visto que te aliaste ao rei Acazias, o Senhor já destruiu essa obra que mandaste executar.” Com efeito, aqueles navios partiram-se em pedaços e não puderam sair para Társis.