Mictão de Davi para o cantor-mor, sobre Al-Tachete, quando Saul lhes mandou que guardassem a sua casa para o matarem Livra-me, meu Deus, dos meus inimigos; defende-me daqueles que se levantam contra mim.
Ao diretor do coro. À melodia de “Não destruas”. Poema de Davi, quando Saul enviou homens a sua casa para matá-lo. Ó meu Deus, salve-me dos meus inimigos; proteja-me daqueles que me atacam.
Hino de Davi. Ao regente do coro — com a melodia de “Não Destruas”. Escrito por Davi quando Saul mandou espiões à casa de Davi para o matarem. Ó meu Deus, livra-me dos meus inimigos! Protege-me daqueles que me atacam.
Ao regente do coral: salmo de Davi, sobre a ocasião em que Saul enviou soldados para vigiar a casa de Davi a fim de matá-lo. Para ser cantado com a melodia “Não destruas!”. Livra-me de meus inimigos, ó Deus, protege-me dos que vieram me destruir.
Salmo de David. Para o diretor do coro. Poema de instrução. Lembrando a ocasião em que Saul mandou cercar a sua casa para o matar. Livra-me, ó Deus, dos meus inimigos; livra-me daqueles que se levantam contra mim!